quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Um grande professor.





Como estou na minha segunda pós-graduação, estando essa próxima a conclusão do curso em Laitura e Literatura na Universidade Potiguar, tendo como coordenadora a Profª Drª. Francinete Oliveira, pessoa de muita competência, que entre os grandes professores escolhidos, teve a delicadeza de convidar o nosso tão querido, renomado e monstro da literatura do RN, o Profº Tarcísio Gurgel, que nas suas aulas muito me esnsinou e colaborou para o meu melhoramento profissional, aumentando o meu amor à minha terra Natal e aos grandes escritores Potiguares, como o já renomado Luís da Câmara Cascudo, Henrrique Castriciano, as escritoras Zila Mamede, Auta de Souza entre outros.


Foi o professor Tarcísio que me apresentou o escritor mossoroense Antônio Francisco, com a sua obra "Dez Cordéis Num Cordel Só", livro este que quero deixar como dica de leitura para todos os amantes da Literatura do RN, e em especial a literatura de cordel.


Profª. Karla Roberta

Nenhum comentário:

Postar um comentário