quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

AUTO AVALIAÇÃO DA FORMADORA

A minha auto avaliação como Professora Formado e aprendiz do GESTAR II, é de que mediante as minhas possibilidades e dos professores cursistas, demos o melhor de nós. Em todos os encontros me preparei para poder atender as expectativas dos cursistas e está preparada para sanar alguma eventual dúvida que pudesse existir, fazendo de cada encontro uma nova descoberta na nossa língua portuguesa.
No final da reta, devido ao tempo combinamos em retomar os TPS 2 e 6 para fazer um aprofundamento do estudo, aliás não só desses, mas de todos os TPS que tanto contribuíram para a minha vida profissisonal, tanto na condição de professora formadora, como também e em especial como professora no cotidiano da minha prática em sala de aula, o meu aprendizado foi, está sendo e continuará em 2010 de uma ganho indizível em palavras, posso dizer que fui não só formadora, mas em especial uma aluna do GESTAR II.
O ganho que o programa trouxe para o aprendizado dos alunos no nosso município é maravilhoso, pois a turmas que estão sendo atendidas pelo programa, desenvolveram a sua capacidade de ler, interpretar e produzir texto, a nossa maior dificuldade com os nossos alunos, e o programa nos ensinou a ensinar, só devemos agardecer ao MEC e a UNB, por ter pensado num programa de um ganho educacional tão significativo para o nosso país, obrigada.
Karla Roberta

Nenhum comentário:

Postar um comentário